Maior evento do setor na América Latina, o Encontro acontece em João Pessoa até a sexta-feira
Na tarde desta segunda-feira (3), o superintendente do Crea-PB, Antônio Carlos de Aragão, e o diretor da Mútua, Jorge Silveira, representaram as entidades na cerimônia de abertura do Encontro Nacional de Engenharia de Produção. O evento acontece este ano em João Pessoa e tem o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba e da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais.
Na abertura do Enegep, Milton Vieira, presidente da Abepro (Associação Brasileira de Engenharia de Produção), responsável pela organização do evento, agradeceu o apoio do Conselho, tanto na parte logística como na organização. “Agradecemos profundamente ao Crea-PB, que nos deu todo o suporte, tanto na parte logística como nos bastidores, viabilizando diálogos que nos possibilitaram realizar um evento ainda melhor”, afimou.
O Enegep reúne mais de 2 mil participantes, até 6 de outubro, para ouvir palestrantes brasileiros e estrangeiros de renome sobre o tema “Contribuições da Engenharia de Produção para Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil”. Participam pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Além das palestras, haverá workshops, cursos e visitas técnicas. Estima-se a publicação de cerca de 1 mil artigos científicos no evento, que é o maior da área na América Latina e o segundo da Engenharia no País.
O Crea-PB e a Mútua são apoiadores do evento. As duas entidades dividem um estande no local do Encontro para que os participantes do Enegep possam ter acesso a serviços da Caixa de Assistência e mais informações e materiais do sistema Confea/Crea e Mútua.
Ascom Crea/PB