Prezado cidadão e cidadã,

a  Ouvidoria é um importante instrumento de Controle e Participação Social, responsável pelo tratamento de reclamação, solicitação, denúncia, sugestão e elogio relativo ao aprimoramento da Gestão Pública ( art2º,V, Decreto nº8.243/2014).

É com grande satisfação que apresentamos este canal de interação para você cidadão-usuário, enviar as suas manifestações que digam respeito ao serviço prestado pelo CREA/PB.

E-MAIL: ouvidoria@creapb.org.br
TELEFONE: (83) 3533-2510 ou 3533-2525
PRESENCIAL: Av. D. Pedro I, 809 – Centro, João Pessoa/PB

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta-Feira das 8:00 às 16:30.

Missão

Assegurar o direito do cidadão-usuário de ter acesso aos serviços prestados pelo CREA/PB.

Objetivo

Promover o acolhimento do cidadão-usuário como sujeito pleno de direitos, atuando através da mediação e do diálogo permanente.

Visão

Ser agente de plena satisfação do cidadão-usuário dos serviços do CREA/PB.

Princípios Básicos

Independência
Imparcialidade
Autonomia
Sigilo
Organização
Compromisso
Sensibilidade

Minerva CREA - Atencimento Online

Atendimento Online